sexta-feira, 11 de julho de 2008

Jovem Pan 2 a um passo do Rio de Janeiro

Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio.com, a Jovem Pan 2 voltará em breve ao Rio de Janeiro. O terceiro retorno da rede paulista em solo carioca deverá acontecer ainda em 2008, aumentando a disputa pelo segmento jovem local. A rede paulista deixou pela segunda vez a cidade maravilhosa em 2007, com a estréia da sua rival nacional, a Mix, em 102.1 FM. Desde a sua saída no ano passado, a Jovem Pan 2 não economizou forças para retornar ao dial do Rio de Janeiro.
O retorno poderá ocorrer em dezembro, repetindo a dose ocorrida em 102.1 FM durante o ano de 2000. A primeira passagem da Jovem Pan 2 pelo Rio foi durante a década de 90, ocupando a freqüência 94.9 FM após substituir a lendária Fluminense FM. A rádio deixou o dial carioca para a estréia de um projeto local, a Jovem Rio, rádio que não permaneceu muito tempo no ar. Em dezembro de 2000 a Jovem Pan 2 retornou ao Rio de Janeiro substituindo a tradicional Imprensa FM no dial carioca.
A Jovem Pan 2 deverá retornar ao dial carioca a partir de dezembro de 2008, ocupando a freqüência 104.5 FM. A emissora paulista ainda não divulgou informações oficiais sobre a freqüência e data de estréia no Rio de Janeiro. A rede também espera inaugurar outras emissoras no Brasil. Já estão confirmadas as estréias de Passos (em 90.9 FM) e Feira de Santana (em 100.9 FM, substituindo a Antares FM). Em breve mais detalhes sobre a Pan no Rio e o panorama jovem local.
Fonte: Tudo Rádio.com

Um comentário:

Unknown disse...

ricardo

sou minerio de patos de minas ,vivo en madrid,amo o rio,rio,rio,rio 2016 ,queremos rio ,porque amamos nosso pais,q viva o rio de janeiro en 2016