A marca de pastilhas inicia nova etapa na comunicação com estratégia focada em adolescentes e jovens
Líder no segmento de pastilhas com 35% de market share (A/C Nilesen), a Tic Tac, do grupo Ferrero, lançou uma campanha com um novo conceito para a marca. Com uma técnica diferenciada, o filme “Alternativas”, foi produzido com efeito de duplicação de personagem e abordará como Tic Tac pode ajudar as pessoas a aproveitarem as pequenas oportunidades da vida.
“O novo filme tem uma abordagem mais comportamental, na qual o protagonista aproveita as pequenas oportunidades da vida, ou seja, a brincadeira de poder estar com seu Tic Tac em vários lugares ao mesmo tempo. Assim, nada melhor que “clonar” a personagem principal e deixar que desfrute, com segurança, falando de perto, todas as oportunidades que aquela praia oferece”, disse o diretor de marketing da Ferrero no país, Serge Van Wijck.
Investimento - Segundo o Ibope Monitor, no ano passado (janeiro a dezembro) os investimentos em TV aberta somaram cerca de R$ 23,6 milhões em mídia, enquanto Tic Tac respondeu por cerca de 39% desse montante. A boa fase é fruto da estratégia atual da Tic Tac que pretende ser mais popular e atingir um público mais jovem: adolescentes e os jovens adultos (12 a 24 anos). Para isso, a marca tem realizado ações diferenciadas para alcançar seu novo target com o lançamento de produtos em praças específicas e em âmbito nacional, agregado a diversas ações de marketing.
Fonte: Portal da Propaganda
sexta-feira, 11 de julho de 2008
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