O McDonald’s lança no dia 3 de julho um cardápio inovador. Desenvolvido no Brasil, o China Menu inova ao trazer pela primeira vez ingredientes e condimentos típicos da culinária chinesa para os restaurantes da rede do País. O cardápio especial, inspirado nos Jogos Olímpicos 2008, é composto pelo Beijing Burger, Stick de Arroz, Sobremesa Imperial e Fanta Mundo China. O cardápio permanecerá nos restaurantes da rede até o final dos Jogos Olímpicos, em agosto.
“O China Menu traz para o McDonald’s os sabores da milenar culinária oriental”, explica o gerente de marketing da companhia no Brasil, Alexandre Max. “Esta foi a maneira encontrada pelo McDonald’s para surpreender seus consumidores com produtos totalmente inovadores, pois, pelo menos aqui no Brasil, nunca havíamos utilizado tais ingredientes e condimentos”, reforça Max.
O novo cardápio será apresentado aos seus consumidores por meio de forte campanha de mídia que contará com um filme de 60 segundos produzido pela Taterka Comunicações. A peça tem como mote “Agora sou chinês, tenho 1 bilhão de amigos de uma vez!”. “A idéia é transmitir os valores da marca McDonald’s e promover uma grande integração entre todos os povos”, declara Alexandre Max.
Restaurante Oficial
O McDonald’s é, pela sétima edição consecutiva, o restaurante oficial da competição. A estimativa do Comitê Olímpico Internacional (COI) é de que os atletas façam 25% de suas refeições no restaurante da rede situado na Vila Olímpica. Desde o começo do ano foram desenvolvidas várias ações para envolver os clientes do McDonald’s com o espírito dos jogos. Uma das principais iniciativas foi o concurso cultural “Jogos Olímpicos? Tô Dentro”, que premiou três crianças brasileiras com viagens para a China.
Fonte: Portal da Propaganda
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário