O diário Lance! desenvolveu a maior ação promocional “Camisas Histórias Oficiais”, em São Paulo, desde 4 de junho. A promoção reeditou quatro modelos de uniformes dos grandes times do estado, o que resultou em crescimento de 80% nas vendas com relação ao mês anterior.
A ação - que teve patrocínio de Gatorade – começa a organizar a troca de camisas marcada para as próximas semanas de julho, em pontos da cidade e na sede do Lance!. A expectativa é de que cerca de sessenta mil camisas sejam trocadas. Além de ganhar a camisa, o leitor poderá ganhar um brinde da marca Gatorade.
A ação - que teve patrocínio de Gatorade – começa a organizar a troca de camisas marcada para as próximas semanas de julho, em pontos da cidade e na sede do Lance!. A expectativa é de que cerca de sessenta mil camisas sejam trocadas. Além de ganhar a camisa, o leitor poderá ganhar um brinde da marca Gatorade.
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário