A Fiat apostou em uma ação digital e agora colhe os frutos. Para divulgar o novo modelo do Palio Adventure, a empresa desenvolveu o site www.novopalioadventure.com.br e o número de visitas até o momento é de cerca de 210 mil. Através do site – disponibilizado a menos de um mês - o usuário pode dirigir virtualmente o Novo Palio Adventure Locker. O maior número de visitas registrados no site foi de 74 mil em um dia.
Integrada com as outras peças de comunicação, na web o internauta pode escolher três ângulos diferentes para visualizar o carro: o da cobra, que oferece uma visão rasteira; a onça que fica na altura do carro e pelo alto através de um macaco em cima de uma árvore.
O novo Palio Adventure oferece como diferencial o sistema Locker, ideal para tirar o carro de atoleiros ou quando o veículo perde aderência. No site é possível conhecer um pouco mais sobre este sistema. Quem assina a ação digital é a agênciaClick.
Fonte: Mundo do Marketing
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário