A marca Tic Tac, do grupo Ferrero, lançou esse mês mais uma novidade no mercado brasileiro: o Tic Tac Trends. O produto cuja edição é limitada possui a embalagem decorada com etiquetas estilizadas e removíveis. Estarão disponíveis nos principais pontos-de-venda do país mais de 40 estampas entre todos os sabores de Tic Tac com seis temas diferentes: Vintage, DJ, Pop Art, Tribal, Girly e Grafiti. “O diferencial está em mostrar para o consumidor algumas das tendências mais atuais no mundo por meio de um grafismo diferente e adaptado a cada sabor de Tic Tac. Com isso, o consumidor terá etiquetas diferentes para poder escolher a que mais agrada, já que todas são removíveis”, afirma o diretor de marketing do grupo Ferrero no país, Serge van Wijck. Para promover o novo produto, que estará disponível nos sabores Cereja Extra Mint, Extra Forte, Menta e Laranja, a marca pretende realizar ações promocionais em pontos-de-venda e rádios, desenvolvimento de hotsite e festas temáticas em várias capitais do país.
Segundo van Wijck, a marca vai reforçar o posicionamento jovem no ponto-de-venda apostando em traduzir esse novo posicionamento para o produto, amplificando as oportunidades de contato do consumidor com a marca. “O objetivo é o de consolidar cada vez mais a imagem de produto jovem e moderno, que está sempre próxima do seu público, e que desta vez se aproxima do consumidor mostrando o que acontece no mundo em relação às tendências”, conclui.
Segundo van Wijck, a marca vai reforçar o posicionamento jovem no ponto-de-venda apostando em traduzir esse novo posicionamento para o produto, amplificando as oportunidades de contato do consumidor com a marca. “O objetivo é o de consolidar cada vez mais a imagem de produto jovem e moderno, que está sempre próxima do seu público, e que desta vez se aproxima do consumidor mostrando o que acontece no mundo em relação às tendências”, conclui.
Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário