Rede completa 60 anos e premia consumidores com jantar e pocket show do músico
Os 60 anos do Pão de Açúcar podem render uma noite memorável para um grupo de clientes da rede. No próximo dia 31 começa uma promoção que dará como prêmio seis jantares assinados pelo chef Olivier Anquier e com direito a pocket show do músico Seu Jorge. Quem fizer compras acima de R$ 60 poderá participar do sorteio. Cada vencedor terá o direito de receber até 12 convidados para a festa. A promoção termina no dia 27 de agosto e o resultado será anunciado em 3 de setembro.
Para divulgar a promoção, a rede conta com campanha assinada pela sua "house agency", a P.A. Publicidade. As peças trazem Seu Jorge e Anquier apresentando a promoção. A comunicação conta com filme e mídia impressa. A meta da rede com a campanha de aniversário é atingir um crescimento de 10% em relação à média mensal do 1º semestre de 2008. O investimento de marketing do grupo, para este ano, é de R$ 70 milhões.
Para divulgar a promoção, a rede conta com campanha assinada pela sua "house agency", a P.A. Publicidade. As peças trazem Seu Jorge e Anquier apresentando a promoção. A comunicação conta com filme e mídia impressa. A meta da rede com a campanha de aniversário é atingir um crescimento de 10% em relação à média mensal do 1º semestre de 2008. O investimento de marketing do grupo, para este ano, é de R$ 70 milhões.
Fonte: PropMark
Nenhum comentário:
Postar um comentário