segunda-feira, 21 de julho de 2008

Claro, Nokia e Warner juntas em ações para Batman – O Cavaleiro das Trevas

A Claro e a Nokia investiram pesado no lançamento do longa Batman – O Cavaleiro das Trevas, da Warner Bros. Pictures, que está em cartaz em circuito nacional. Além do plano de mídia, que conta com anúncios em jornais e estações de metrô, vans adesivadas, midia em shoppings, a campanha terá tambem mídia on-line com uma grande promoção.
Para impactar o público foram preparadas diversas ações promocionais, criadas pela agência Playtwo Advertainment. Todas as lojas da operadora estarão decoradas com o tema do filme e será disponibilizado, com exclusividade para os clientes da Claro, papéis de parede, protetores de tela, jogo download e trailer. Além disso, mídia em cinema e Displays com plasmas nos shoppings terão estampadas imagens do homem-morcego. Os metrôs ganharão painéis enormes e em algumas cidades vans decoradas e equipadas com bluetooth irão percorrer um trajeto para divulgação do longa e da ação promocional.
TVs de plasma exibirão conteúdos exclusivos do filme, disponíveis em shoppings centers do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Goiania, Belém e Manaus.
A Nokia aproveita a estréia do filme para lançar o aparelho N95 Black, com 8 GB de memória interna, que já vem com o filme Batman Begins no celular. Clientes Claro que possuem Nokia também poderão baixar gratuitamente os conteúdos exclusivos para seus aparelhos!
A promoção on-line Cartas Escondidas www.cartasescondidas.com.br/batman será divulgada nos principais portais como UOL, Terra, IG, Yahoo e Limão e premiará os ganhadores com cinco aparelhos Nokia N95 8GB.
Para baixar imagens, jogo e trailer de Batman, basta enviar um torpedo com a palavra BATMAN para o número 250, ou acessar o Portal Claro Idéias, por meio do navegador web/wap do celular e/ou pelo site http://www.claroideias.com.br/.
Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: