quinta-feira, 17 de julho de 2008

Severiano Ribeiro e LidRock criam novo modelo para anunciar em cinema

Primeiro trabalho da parceria distribuirá conteúdo da Coca-Cola
O Grupo Severiano Ribeiro, um dos maiores exibidoras de filmes de capital nacional, fechou parceria com a norte-americana LidRock, que no Brasil está sob o guarda-chuva da empresa de multimídia HowStuffWorks, para lançar uma nova forma de anunciar em cinemas. O novo modelo de comunicação é um CD/DVD, que vem na tampa dos copos de refrigerantes e pode conter diversos tipos de conteúdo.
"O produto permite a customização de acordo com os objetivos do anunciante. Na mídia, é possível disponibilizar músicas, vídeos, toques de celular, entre outros itens. O cliente pode direcionar a comunicação, escolhendo em quais cinemas quer disponibilizar o LidRock, a quantidade e período de distribuição", explica Eduardo Barcellos, gerente comercial do Severiano Ribeiro. Os freqüentadores do cinema que comprarem um combo (pipoca + refrigerante) levarão o CD para casa.
A primeira ação trará conteúdo da Coca-Cola, que fechou um pacote de 60 mil unidades para serem distribuídas nos cinemas da empresa. No CD, o público poderá assistir ao anúncio completo "Fábrica da Felicidade", baixar wallpapers e ringtones da marca.
"De uma idéia muito simples saiu um produto promocional extraordinário. Estamos muito felizes em compartilhar esta experiência com o Grupo Severiano Ribeiro e Coca-Cola", dsse Alexandre Freitas, CEO do HowStuffWorks no Brasil, referindo-se à estréia da primeira ação da LidRock no País.
Fonte: PropMark

Nenhum comentário: