quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sony Ericsson lança celular do James Bond, o agente 007

A Sony Ericsson lança o novo C902 Titanium Silver, celular utilizado por James Bond na nova aventura da série, Quantum of Solace. Desenvolvido especialmente para o filme, o agente 007 utiliza o aparelho para conseguir provas e ajudá-lo em sua missão.
A campanha, que acaba de estrear, inclui filme para TV aberta e fechada, anúncios impressos, além de materiais em pontos de venda. Criado pela agência inglesa Íris London, o vídeo de 30 segundos mostra trechos do filme e destaca as funções inovadoras que o aparelho C902 oferece, como BestPic™e Face Detection, que ajusta o foco da imagem para o rosto da pessoa da foto. Além disso, o aparelho possui o recurso touchscreen para acessar as principais funções da câmera o que facilita a ativação dos controles como, por exemplo, a ativação do flash. No Brasil, as peças foram adaptadas pela Talent.
“Estamos contentes em trabalhar com o filme do James Bond e apresentar um celular que vai ao encontro às características do personagem. Nesta edição limitada e exclusiva, o Sony Ericsson C902 Cyber-shot™ oferece todo o potencial para que os fãs da série sintam-se cada vez mais o próprio James Bond”, comenta Flávia Molina, Diretora de Marketing da Sony Ericsson.
O aparelho está á venda em todas as operadoras - nas cores preto, vermelho e titânio – ao preço sugerido de R$ 1.799,00.
Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: