terça-feira, 18 de novembro de 2008

H2OH! vai a campo recolher garrafas PETs

H2OH! iniciou no dia 12 a 2ª etapa da campanha “Escolha um mundo mais leve.”, que tem como foco a sustentabilidade. Nessa nova fase, durante quatro semanas, promotores de H2OH! estão espalhados nas principais vias, parques, shoppings e pontos de grande movimento nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro para recolher garrafas PETs que serão encaminhadas para cooperativas de reciclagem.

O objetivo da ação é materializar o perfil sustentável da marca, incentivando a reciclagem de uma maneira leve e divertida, atributos inerentes à personalidade de H2OH!. A ação foi criada pela AlmapBBDO e está sendo colocada em prática pela Biruta Idéias Mirabolantes.

Além dessa ação e da campanha publicitária, também criada pela AlmapBBDO, iniciada no último dia 23 com filme, anúncios, peças de mídia exterior e internet, focados no tema sustentabilidade, a marca é parceira desde agosto da rede de hipermercados do Grupo Pão de Açúcar. Hoje, a parceria contabiliza 21 pontos de entrega para a coleta seletiva do lixo, os quais estão espalhados pelas cidades de São Paulo, Guarulhos, Piracicaba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Uberlândia e Maceió.
Fonte: AdNews