A Globo aposta nas mídias colaborativas para a sua campanha de final de ano. A tradicional vinheta “Hoje é Um Novo Dia” – que foi exibida pela primeira vez em 1971 e é cantada por artistas, apresentadores e funcionários -, este ano também será interpretada pelo público.
A partir deste domingo (09), a emissora colocará no ar uma chamada para começar a receber pela internet filmes feitos pelos telespectadores com suas criativas versões para a música. Todos os vídeos ficarão expostos no site www.globo.com/afestaesua e os melhores terão trechos inseridos na campanha da emissora que entra no ar em todo Brasil no dia 30 de novembro.
Na campanha, Fausto Silva, Ana Maria Braga, Luciano Huck, Angélica, Xuxa, Jô Soares, Serginho Groisman, William Bonner, Fátima Bernardes, Tarcísio Meira e Glória Menezes, entre outros, saudarão a chegada de 2009 com os telespectadores.
Para participar, o telespectador deverá enviar o vídeo para o site entre os dias 9 de novembro e 15 de dezembro. A fim de facilitar a participação do internauta, a Globo colocou no site uma cartilha com dicas para captação de imagens, além da versão da música para download e orientações sobre como enviar o material.
A campanha de final de ano ficará no ar até o dia 06 de janeiro e durante esse período serão exibidos dez filmes inéditos, com trechos dos vídeos criados pelos telespectadores.
Fonte: AdNews
A partir deste domingo (09), a emissora colocará no ar uma chamada para começar a receber pela internet filmes feitos pelos telespectadores com suas criativas versões para a música. Todos os vídeos ficarão expostos no site www.globo.com/afestaesua e os melhores terão trechos inseridos na campanha da emissora que entra no ar em todo Brasil no dia 30 de novembro.
Na campanha, Fausto Silva, Ana Maria Braga, Luciano Huck, Angélica, Xuxa, Jô Soares, Serginho Groisman, William Bonner, Fátima Bernardes, Tarcísio Meira e Glória Menezes, entre outros, saudarão a chegada de 2009 com os telespectadores.
Para participar, o telespectador deverá enviar o vídeo para o site entre os dias 9 de novembro e 15 de dezembro. A fim de facilitar a participação do internauta, a Globo colocou no site uma cartilha com dicas para captação de imagens, além da versão da música para download e orientações sobre como enviar o material.
A campanha de final de ano ficará no ar até o dia 06 de janeiro e durante esse período serão exibidos dez filmes inéditos, com trechos dos vídeos criados pelos telespectadores.
Fonte: AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário