terça-feira, 18 de novembro de 2008

Diários Associados divulgam nova marca

Campanha destaca pontos mais marcantes de cada região onde o grupo atua.
Para dar continuidade à campanha de divulgação da sua nova marca, lançada em outubro, os Diários Associados divulga, até o próximo dia 20, anúncios regionais nos seis estados em que são veiculados seus jornais impressos: Minas Gerais, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. As peças, cujo conceito é "A vida com mais conteúdo" integrarão a marca do grupo com o ponto mais marcante de cada região, como as montanhas de Minas Gerais ou o pôr-do-sol da Paraíba. A campanha também estará nos veículos do Grupo que envolvem outras mídias, como tvs, rádios e sites.
Mais sobre a nova marca
A vida com mais conteúdo – Este é o slogan que acompanha a nova marca, criada pela agência paulista de design Chelles & Hayashi. Sintetiza com muita propriedade o que realizam os veículos reunidos em torno dos Diários Associados: informar a sociedade pelas mais variadas formas, com riqueza de conteúdo. "Uma vida com mais conteúdo significa, para qualquer pessoa, melhorar sua qualidade de vida. Informações em que ela pode confiar, que são acessadas por vários meios – o que julgar melhor – e na velocidade adequada, fazem com que essa pessoa tome decisões sobre seu dia-a-dia e seu futuro com muito mais segurança", explica a superintendente Mariana Borges.
Entenda-se por conteúdo também a informação que vai a público no formato publicitário. "Assim como atinge leitores, internautas, ouvintes e telespectadores com conteúdo noticioso produzido por seus veículos, o grupo também oferece ao mercado publicitário soluções específicas para que os anunciantes mostrem seus produtos, marcas, anúncios promocionais a vários lugares do País, com o uso de um mesmo grupo, forte e que agrega diferentes e eficientes mídias", acrescenta.
Entenda a nova marca
Derivado das formas da logomarca original, o balão redesenhado indica a fala, o conteúdo, a informação;É um signo simples e popular, facilmente reconhecido pela sociedade, que tem nas histórias em quadrinhos o melhor exemplo do uso do balão para expressar a fala das personagens;Identifica de forma direta o segmento da corporação; O volume humaniza e dá vida ao balão, como se ele estivesse repleto de conteúdo produzido pelos veículos do Diários Associados.
Fonte: PropMark e Portal da Propaganda

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