Nesta sexta estréia “Quantum of Solace”, novo filme de James Bond recheado de marcas e produtos. Traz mais ações de product placement do que qualquer outro filme do personagem até hoje. Marcas geralmente associadas a 007 - o carro Aston Martin e o relógio Omega – e ainda Heineken (que vai lançar uma campanha com a nova Bond Girl, como fizeram em “Cassino Royale” com Eva Green), Coca Cola, Smirnoff, Ford e Sony. Agora, o melhor do filme em termos de merchandising é a ação filmada para a Ocean Air - companhia inglesa de jatos particulares. No balcão da empresa no aeroporto, uma funcionária uniformizada atende James Bond que procura um lugar num vôo, mas simplesmente tem seu cartão de crédito recusado, pois fora bloqueado a mando de sua chefe M. Além deste “comercial”, mais cenas de interiores e exteriores dos jatos e a participação de outros importantes nomes do elenco.Não se sabe quanto esses anunciantes pagaram. Mas certamente foi uma nota preta.
Fonte: Grupo de Mídia
Fonte: Grupo de Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário