A Fox inova apresentando a mudança de sua identidade visual e um novo design de todas as suas peças de comunicação.
“A cada dia a interação entre os telespectadores e a tela é maior. Atualmente as pessoas não escolhem apenas o que desejam assistir na TV, já que a internet também se soma a esta equação. Atentos para estas preferências, decidimos traduzir esta mudança a partir do design em forma consistente e transformamos nossa URL “mundofox.com.br” no novo slogan do canal”, comentou Corina Capuano, vice-presidente de criação da Fox Latin American Channels.
Para acompanhar esta mudança de imagem, o departamento de criação in house da Fox Latin American Channels renovou a identidade visual e as peças de comunicação off air. Entre os novos elementos, destaca-se a interação da letra “O”, a marca do canal, com os principais talentos dos programas e séries da Fox, bem como com outros elementos na tela.
Além disso, foi criado uma nova série de ID's (identificadores de tela) com pessoas que brincam com o “O”, um recurso que confere frescor e espontaneidade ao canal. Também foram incluídas novas cores, entre elas o amarelo, magenta, ciano e verde. A mudança contempla todos os elementos gráficos e de comunicação, tanto dentro como fora da tela: blocos, bumpers, spots, programetes, artes para via pública, banners, web site e papelaria, entre outros.
Fonte: AdNews
“A cada dia a interação entre os telespectadores e a tela é maior. Atualmente as pessoas não escolhem apenas o que desejam assistir na TV, já que a internet também se soma a esta equação. Atentos para estas preferências, decidimos traduzir esta mudança a partir do design em forma consistente e transformamos nossa URL “mundofox.com.br” no novo slogan do canal”, comentou Corina Capuano, vice-presidente de criação da Fox Latin American Channels.
Para acompanhar esta mudança de imagem, o departamento de criação in house da Fox Latin American Channels renovou a identidade visual e as peças de comunicação off air. Entre os novos elementos, destaca-se a interação da letra “O”, a marca do canal, com os principais talentos dos programas e séries da Fox, bem como com outros elementos na tela.
Além disso, foi criado uma nova série de ID's (identificadores de tela) com pessoas que brincam com o “O”, um recurso que confere frescor e espontaneidade ao canal. Também foram incluídas novas cores, entre elas o amarelo, magenta, ciano e verde. A mudança contempla todos os elementos gráficos e de comunicação, tanto dentro como fora da tela: blocos, bumpers, spots, programetes, artes para via pública, banners, web site e papelaria, entre outros.
Fonte: AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário