O Portal Terra investe na maior cobertura on-line dos jogos olímpicos através do site www.terra.com.br/jogosolimpicos. Para divulgar o conteúdo disponível na web, a empresa faz ação de Marketing que coloca nas ruas do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília promotores vestidos de atletas - de cinco modalidades esportivas diferentes.
As ações são feitas em pontos estratégicos das cidades onde são simuladas lutas de judô, esgrima, corrida com barreira, halterofilismo e ginástica sobre o cavalo. A marca do portal estará presente nos uniformes dos “atletas” e em materiais de apoio.
Além da ação nas ruas, a divulgação da cobertura olímpica do Terra será feita também através de cartões postais e mídias de banheiro. No Rio de Janeiro, haverá ainda uma blitz com promotores uniformizados. Quem assina as ações em Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro é a agência B/Ferraz. Em São Paulo a responsável é a DM9DDB.
As ações são feitas em pontos estratégicos das cidades onde são simuladas lutas de judô, esgrima, corrida com barreira, halterofilismo e ginástica sobre o cavalo. A marca do portal estará presente nos uniformes dos “atletas” e em materiais de apoio.
Além da ação nas ruas, a divulgação da cobertura olímpica do Terra será feita também através de cartões postais e mídias de banheiro. No Rio de Janeiro, haverá ainda uma blitz com promotores uniformizados. Quem assina as ações em Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro é a agência B/Ferraz. Em São Paulo a responsável é a DM9DDB.
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário