A Coral, que passa por um processo de consolidação da marca e já investiu em eventos sensoriais e conhecimento do seu público, anuncia agora a reformulação de suas embalagens e altera os nomes das tintas. O objetivo é facilitar a identificação do produto na hora da compra, informando as características de cada tinta de forma fácil e menos técnica. Outra novidade da marca é o lançamento da linha Decora, direcionada a decoração.
Alguns exemplos das mudanças nas embalagens é que a Coralatex será apresentada como Rende Muito, a Coralplus Super Lavável será Super Lavável e Toque Sublime como Decora Acabamento Acetinado. As novas embalagens visam atingir e atrair o público feminino, já que uma pesquisa revela que as mulheres têm 70% de responsabilidade na escolha da tinta.
O objetivo da marca é aumentar as vendas em 10% e também sua participação no mercado premium. Quem assina o novo design das embalagens é agência 100% Design. Já os nomes das tintas foram batizados pela consultora Irene Knoth.
Fonte: Mundo do Marketing
Alguns exemplos das mudanças nas embalagens é que a Coralatex será apresentada como Rende Muito, a Coralplus Super Lavável será Super Lavável e Toque Sublime como Decora Acabamento Acetinado. As novas embalagens visam atingir e atrair o público feminino, já que uma pesquisa revela que as mulheres têm 70% de responsabilidade na escolha da tinta.
O objetivo da marca é aumentar as vendas em 10% e também sua participação no mercado premium. Quem assina o novo design das embalagens é agência 100% Design. Já os nomes das tintas foram batizados pela consultora Irene Knoth.
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário