São Paulo SP - No próximo mês de julho, estréia na CNT, o mais novo programa da TV brasileira: o ‘Transalouca na TV’. Com a irreverência e o humor inteligente que marcaram o rádio brasileiro nos últimos anos, a turma agora chega à TV, mas levando também conteúdo.
Sobre a Rede Transamérica de Comunicação
A Transamérica é a única rede de rádios com três formatos diferentes de programação (Pop, Hits e Light). A Pop é dirigida ao público jovem das classes A, B e C, de 20 a 34 anos e está presente nas principais cidades brasileiras. A Hits é voltada ao segmento popular, da faixa etária dos 15 aos 39 anos e, em 2005, tornou-se a maior rede de rádios do segmento. Já a programação da Transamérica Light é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes A e B.
Fonte: Jornalismo Brasil Rádio News
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário