sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tiro da ‘Globo’ pode sair pela culatra, diz Duda Mendonça

A avaliação de Duda Mendonça, segundo a Veja.com, é de que a campanha das Organizações Globo contra o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) pode ter efeito contrário ao esperado.
“O que fica para o povão é que Crivella tinha um projeto para melhorar a vida das pessoas na favela, estava na favela ajudando as pessoas”, argumenta o publicitário (responsável pela campanha de 2002, do presidente Lula).
O morro da Providência segue nas manchetes dos veículos da Globo, sempre questionando o “Cimento Social”, projeto do senador sobrinho de Edir Macedo, dono da TV Record, e pré-candidato à Prefeitura do Rio.

GLOBO vs EVANGÉLICOS
Com medo de que a TV Record se aproveite para unir os evangélicos contra as Organizações, Nelson de Sá, da ”Folha de S. Paulo”, informa que a ”instrução geral na Globo sobre como tratar os evangélicos, vinda diretamente da família Marinho [seria a de que] adversária é só a Universal, de Edir Macedo, e não todas as igrejas. A emissora deve deixar claro que não discrimina outros evangélicos. A avaliação é que a Universal aproveita bem o embate com a Globo para unir todos os evangélicos contra a emissora”.
Fonte: Nonato Viegas - Arena Pública
http://arenapublica.wordpress.com/

Nenhum comentário: