quarta-feira, 25 de junho de 2008

Doriana de volta à mídia

BorghiErh/Lowe cria campanha

Fora da mídia há quase três anos, a marca Doriana, da Perdigão, estréia campanha assinada pela BorghiErh/Lowe. A ação é composta por quatro filmes, "Manifesto", "Tatuagem", "Cabelo" e "Água" e peças de mídia impressa e materiais de ponto de venda.
O filme "Manifesto", primeiro a ser veiculado, é mais estratégico e apresenta o conceito da nova comunicação da marca, que busca retomar a importância do café da manhã no dia-a-dia da família e mostrar que é um excelente momento para divertir, emocionar e unir a todos, além de deixar a vida em família muito mais gostosa. A assinatura reforça: "Doriana. Por um café da manhã mais feliz". A criação é de José Henrique Borghi, Pedro Corbett e Piu Afonseca. Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi respondem pela direção de criação. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.
Fonte: ABP - Associação Brasileira de Propaganda

Nenhum comentário: