A Mídia em Foco, representante exclusiva das principais Academias e Salões de Beleza do país, instala e veicula uma nova ação indoor para divulgar a linha Whitening ''Listerine'', anti-séptico bucal da Johnson & Johnson.
A ação acontece em conceituadas redes de academias de ginástica de São Paulo e Rio de janeiro, dentre elas: BioRitmo, Competition, Runner, Fórmula , By Fit, Physical e Velox e também nos Salões de Beleza das redes Jacques Janine e Werner Coiffer!
Nas academias a ação contará com adesivos instalados nas salas de ginástica, musculação e vestiários. Nos Salões de Beleza a adesivagem será nos espelhos e toaletes.
A ação com início na segunda quinzena de Junho, terá duração de 1 mês. Mais de 60.000 pessoas das classes A e B serão impactadas.
Fonte: Portal da Propaganda.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário