sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Nestlé faz promoção inspirada no futebol

A Nestlé premia consumidores e clubes com a promoção "A Nestlé Torce Por Você". A marca sorteará ingressos para assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro, camisas exclusivas de futebol, um dia no centro de treinamento do time escolhido e prêmios em dinheiro.
A mecânica da promoção utiliza o envio de códigos de SMS, conseguidos a cada R$ 7 em compra de produtos da marca nas redes participantes de todo o Brasil. Serão sorteados 1200 camisas exclusivas dos 20 clubes da primeira divisão e dos sete clubes de maior torcida da segundona (Avaí, Bahia, Ceará, Corinthians, Fortaleza, Paraná e Ponte Preta). Haverá ainda sorteios de R$ 70 mil durante 12 semanas e um prêmio final no valor de R$ 700 mil.
Além disso, a Nestlé dará uma recompensa de R$ 70 mil ao clube de futebol que apresentar a menor média ponderada de cartões recebidos. Também faz parte da promoção um edital que selecionará dez projetos sociais para receberem o investimento de R$ 70 mil cada por parte da Fundação Nestlé Brasil. Uma campanha publicitária estrelada por Pelé e assinada pela W/Brasil reforça a promoção.
Fonte: Mundo do Marketing

Um comentário:

Polêmica disse...

O prêmio em dinheiro vai ser o mais cobiçado (rs)...acho que só quem é bem fanático por futebol vai gostar de ser sorteado para assistir à jogos!

Beijinhos!