quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Famosas assumem que têm celulite em campanha publicitária

Beldades aderiram à campanha ‘Eu Tenho Celulite’, da revista ‘Nova’, que lança concurso para leitoras com frase sobre o tema. A vencedora ganha uma das 100 camisetas do projeto criadas por estilistas famosos. “Essa corrida para ser perfeita é desgastante. E isso não faz a gente ser menos mulher”, diz Samara Felippo. “Assumo que não gosto. Mas se mesmo me cuidando elas persistem, fazer o quê?”, lamenta Fernanda Souza. “Essa preocupação deixa as mulheres obcecadas por um padrão irreal.” acredita Nathalia Rodrigues. Já Grazi Massafera garante: “Não estou nem aí”. Ivete Sangalo concorda: “Toda mulher gostosa tem celulite. Eu malho, capricho na alimentação, e mesmo assim a danada aparece.” Para Juliana Paes é normal: “O patrulhamento é feminino. Homem que é homem não repara muito.”
Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário: