A Garoto passou a vender seus sorvetes nos principais pontos-de-venda do Rio de Janeiro. Depois de atingir sucesso nos mercados do Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia, a nova marca de sorvetes lançada no final do ano passado chega ao estado fluminense com um histórico de cinco milhões de unidades vendidas.
As principais marcas de barras de chocolate da Garoto – Serenata de Amor, Talento, Opereta e Baton - já podem ser encontrados em versões picolé e cone. Para divulgar a novidade, a Garoto montou uma caravana composta por diversos carrinhos sorveteiros, promotores de bicicletas e patins e infláveis rebocados por lanchas. O grupo passará durante quatro domingos em locais de grande movimento.
Além disso, serão feitas ações de degustação em pontos-de-venda, praias, bares e escolas. Na ocasião, o consumidor poderá tirar uma foto usando um chapéu em forma de sorvete, que será depois publicada no site da Sorvetes Garotos. Além disso, haverá um sorteio de cestas de chocolates e sorvetes entre aqueles que se cadastrarem no portal.
As principais marcas de barras de chocolate da Garoto – Serenata de Amor, Talento, Opereta e Baton - já podem ser encontrados em versões picolé e cone. Para divulgar a novidade, a Garoto montou uma caravana composta por diversos carrinhos sorveteiros, promotores de bicicletas e patins e infláveis rebocados por lanchas. O grupo passará durante quatro domingos em locais de grande movimento.
Além disso, serão feitas ações de degustação em pontos-de-venda, praias, bares e escolas. Na ocasião, o consumidor poderá tirar uma foto usando um chapéu em forma de sorvete, que será depois publicada no site da Sorvetes Garotos. Além disso, haverá um sorteio de cestas de chocolates e sorvetes entre aqueles que se cadastrarem no portal.
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário