segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Usuário poderá realizar ligações para celular direto do Orkut

Os amigos do Orkut já podem ligar para seu celular direto do Orkut e de graça. Para isso, basta instalar o aplicativo Nimbuzz para o Orkut e em poucos segundos a ferramenta gratuita de comunicação estará disponível, permitindo ligações de voz sem precisar publicar em seu perfil o número de telefone e email. A novidade também oferece chat, mensagens de texto e voz, envio de arquivos e fotos - tudo integrado ao Orkut.
O usuário do Orkut que quiser receber chamadas em seu celular precisa apenas buscar pelo Nimbuzz Communicator na sessão de aplicativos, se registrar e seguir os passos de instalação. Imediatamente, o comunicador estará disponível no perfil do usuário, possibilitando que todos os seus amigos façam chamadas gratuitas para seu celular, sem que tenham de instalar nada, uma vez que todo o processo funciona de dentro do Orkut.
O usuário receberá as ligações de qualquer lugar onde estiver conectado no Nimbuzz, seja no celular ou no PC, desde que tenha o aplicativo em seu celular- são mais de 1.000 modelos compatíveis, inclusive o iPhone - ou computador.
O Nimbuzz Communicator é o primeiro aplicativo voltado para comunicação gratuita do Orkut para celulares e computadores. A novidade vai facilitar a interação entre os usuários, que poderão aproveitar todas as vantagens de se comunicar gratuitamente através do Orkut.
Fonte: AdNews

Nenhum comentário: