segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Campanha Plante uma Árvore

A Rádio 93 FM (RJ) encoraja você a tomar uma atitude diferente. Vamos começar o ano de 2009 plantando boas sementes em terras férteis!!! Como ato profético, plantaremos mudas de árvores em locais onde é necessário reflorestamento. Mais do que ajudar a restaurar o pulmão de nossa cidade, exercitaremos o que está ficando esquecido por causa do imediatismo de nossos tempos. Nesta vida de microondas e Orkut, não estamos mais dispostos a ter que esperar pelas coisas, ainda mais quando o benefício não é só para a nossa própria vida e sim para nossa comunidade e nosso planeta.
É tempo de pararmos de pensar apenas em nossos sonhos e problemas e abrirmos os olhos para o todo. Podemos fazer muito mais... plantar mais, amar mais. O impacto de uma mudança de atitude pode não ser sentida de imediato, porém, dentro de nós, algo já fica diferente. A partir da mudança de cada um de nós, e com a ajuda de Deus (pois só Ele faz florescer uma árvore), a partir daí as coisas mudam, e mudam para melhor! Vamos plantar, boas sementes: amizade, amor, fraternidade, e colheremos um 2009, 2010, enfim, colheremos um futuro melhor.
'Pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.' Gálatas 6. 7-8
Ao longo de 2009 vamos exercitar a nossa fé, um tempo de plantarmos e juntos teremos uma colheita abundante!
Fonte: Grupo MK de Comunicação

Nenhum comentário: