quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Rádio Bandeirantes e Nativa são eleitas pelos paulistanos como "a cara da cidade"

Durante o aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro) a Revista Veja realizou um especial sobre a data comemorativa. Nessa edição especial a revista publicou os ícones eleitos pelos paulistanos como “As caras da cidade”. Personalidades e localidades foram lembradas pelos moradores da cidade, inclusive duas rádios do Grupo Bandeirantes.
Na pesquisa realizada pela Veja a rádio FM que possui a cara da capital paulista é a Nativa FM 95.3, uma das lideres de audiência segundo as pesquisas do Instituto Ibope. A Nativa foi escolhida pela população entrevistada pela revista nesta edição especial, lembrada também por ter permanecido na ponta do ranking de audiência durante a maior parte do ano passado.
Já no AM os méritos ficaram com a Bandeirantes AM 840, escolhida pelos entrevistados da Veja como a rádio AM que mais possui a cara de São Paulo. E a briga não foi fácil ao levar em consideração o grande número de emissoras tradicionais na cidade, tais como Jovem Pan AM 620, Eldorado AM 700, Capital AM 1040, Record AM 1000, entre outras.
Fonte: Tudo Rádio.

Nenhum comentário: