Com investimento de R$ 12 milhões, campanha criada pela Taterka também será divulgada nos demais países da América Latina
O McDonald´s apresentou nesta quarta-feira (10) o seu cardápio de verão que será oferecido em todos os restaurantes da rede a partir do dia 27. Com o novo menu - composto de wraps de frango, saladas especiais e sobremesas - a empresa pretende ampliar em 10% a venda de produtos nas suas unidades do País.
A campanha de divulgação das novidades foi criada pelaTaterka (agência do McDonald´s para a América Latina), com investimento de R$ 12 milhões. "Nosso plano de mídia para o todo o Brasil abrange TV aberta e fechada, rádio, internet e mobiliário urbano, além dos monitores em elevadores e metrô que vamos começar a utilizar para divulgar nossas iniciativas", disse Roberto Gnypek, diretor de planejamento de Marketing do McDonald´s Brasil.
A ação é composta por seis filmes, sendo três com foco apenas nos produtos e os restantes apresentando situações cotidianas dos consumidores nas lojas do McDonald´s. "O objetivo é mostrar que a marca participa da história das pessoas. A iniciativa trará bastante visibilidade à rede e representa um grande momento do McDonald´s", afirmou Gnypek.Conforme Eduardo Simon, diretor de atendimento da Taterka, a campanha também será exportada aos demais países da América Latina. "As ações procuram mostrar a proximidade do McDonald´s com os consumidores. Buscamos histórias do dia-a-dia, como por exemplo as relações dos pais coms seus filhos, que se tornam mais gostosas por acontecerem dentro do McDonald´s", enfatizou Simon.
A respeito dos impactos da crise econômica, Roberto Gnypek disse que a rede está preparada para encarar os problemas que deverão aparecer com mais evidência, segundo ele, a partir da metade de janeiro de 2009. Conforme o diretor de planejamento de Marketing da companhia, o McDonald´s terá atuações importantes no próximo ano. "Nosso calendário será bastante forte. Haverá, inclusive, lançamentos de sanduíches temporários e com toques gourmet", comentou Gnypek.
Fonte: Juliana Welling - PropMark
O McDonald´s apresentou nesta quarta-feira (10) o seu cardápio de verão que será oferecido em todos os restaurantes da rede a partir do dia 27. Com o novo menu - composto de wraps de frango, saladas especiais e sobremesas - a empresa pretende ampliar em 10% a venda de produtos nas suas unidades do País.
A campanha de divulgação das novidades foi criada pelaTaterka (agência do McDonald´s para a América Latina), com investimento de R$ 12 milhões. "Nosso plano de mídia para o todo o Brasil abrange TV aberta e fechada, rádio, internet e mobiliário urbano, além dos monitores em elevadores e metrô que vamos começar a utilizar para divulgar nossas iniciativas", disse Roberto Gnypek, diretor de planejamento de Marketing do McDonald´s Brasil.
A ação é composta por seis filmes, sendo três com foco apenas nos produtos e os restantes apresentando situações cotidianas dos consumidores nas lojas do McDonald´s. "O objetivo é mostrar que a marca participa da história das pessoas. A iniciativa trará bastante visibilidade à rede e representa um grande momento do McDonald´s", afirmou Gnypek.Conforme Eduardo Simon, diretor de atendimento da Taterka, a campanha também será exportada aos demais países da América Latina. "As ações procuram mostrar a proximidade do McDonald´s com os consumidores. Buscamos histórias do dia-a-dia, como por exemplo as relações dos pais coms seus filhos, que se tornam mais gostosas por acontecerem dentro do McDonald´s", enfatizou Simon.
A respeito dos impactos da crise econômica, Roberto Gnypek disse que a rede está preparada para encarar os problemas que deverão aparecer com mais evidência, segundo ele, a partir da metade de janeiro de 2009. Conforme o diretor de planejamento de Marketing da companhia, o McDonald´s terá atuações importantes no próximo ano. "Nosso calendário será bastante forte. Haverá, inclusive, lançamentos de sanduíches temporários e com toques gourmet", comentou Gnypek.
Fonte: Juliana Welling - PropMark
Nenhum comentário:
Postar um comentário