quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Marcas anunciam patrocínio do Réveillon na Paulista

A Prefeitura de São Paulo, os patrocinadores master Magazine Luiza e Banco Itaú e as co-patrocinadoras Brahma e Vivo anunciam a realização da 12ª edição do Réveillon na Paulista, considerada uma das dez maiores celebrações do gênero no mundo e uma das principais festas de final de ano do País.

A Playcorp, idealizadora e produtora do evento, trará para a Avenida Paulista uma cenografia inédita com o tema “São Paulo e o mundo se encontram aqui”. O objetivo é mostrar a conexão entre as diferentes etnias e culturas que compõem a cidade. A expectativa dos organizadores é atrair um público de mais de dois milhões de visitantes.
O Réveillon na Paulista 2009 terá grandes shows artísticos que certamente vão agradar todos os gostos. Estão confirmados o cantor sertanejo Daniel, o ritmo axé do Babado Novo e a banda de pop rock Skank, que agitarão os três quilômetros da Avenida Paulista. A animação e o alto astral da campeã do carnaval de São Paulo 2008, a Vai-Vai, encerra com chave de ouro o evento e começa a preparar as comemorações do carnaval do próximo ano.
O megapalco, de 800 m² de área instalado entres as ruas Ministro Rocha Azevedo e Frei Caneca, será transformado em um imenso porta-retrato estilizado, através de um efeito visual obtido pela montagem dos telões e painéis eletrônicos que fazem parte da cenografia. Neles serão exibidas imagens que mostram a diversidade étnica e cultural de São Paulo, como pessoas e bairros característicos, além de mensagens positivas para 2009, que poderão ser enviadas pela própria população via torpedos de celulares da operadora Vivo.
A festa terá início no dia 31 de dezembro, a partir das 20h00, e deverá seguir até as 2h30, do dia 1° de janeiro. Para que todos possam esperar a chegada do novo ano com conforto e segurança, mais de 3,5 mil pessoas trabalharão na montagem e na realização do evento.
Para a contagem regressiva, haverá muitas novidades e os tradicionais efeitos especiais. O som, com potência de 500 mil watts, reproduzirá o áudio do palco ao longo da Avenida Paulista. Os cuidados com a infra-estrutura não param por aí: 12 telões/painéis eletrônicos exibirão a vibração do espetáculo, integrando os artistas e o público durante todo o evento.
Fonte: AdNews - Foto: O Estadão

Nenhum comentário: