A marca Sofitel anuncia o reposicionamento da marca no segmento premium do mercado internacional de hotelaria e lança sua nova campanha publicitária com o slogan “Life is Magnifique” – A Vida é Magnífica. “Queremos chegar a todos aqueles consumidores que buscam sensações e prazeres únicos, experiências inesquecíveis. Cremos que podemos proporcionar momentos inspiradores ao combinar o prazer de sentir-se em casa à sensação de estar em um lugar exótico”, conta Mariângela Klein, gerente de marketing da marca Sofitel para a América do Sul.
Para a campanha foi convocado o fotógrafo inglês Tim Walker, que estampou a filosofia “Life is Magnifique” por meio de quatro imagens visuais sem o uso de nenhum efeito especial. Trata-se de quatro peças gráficas, nas quais cada imagem reflete diferentes valores da marca: a alta gastronomia; o conceito My Bed; a arte de receber; e o bem-estar. Além disso, a Sofitel redefiniu sua nova identidade visual e criou um símbolo – o elo – conectando mundos, países e povos em sua nova logomarca.
Para a campanha foi convocado o fotógrafo inglês Tim Walker, que estampou a filosofia “Life is Magnifique” por meio de quatro imagens visuais sem o uso de nenhum efeito especial. Trata-se de quatro peças gráficas, nas quais cada imagem reflete diferentes valores da marca: a alta gastronomia; o conceito My Bed; a arte de receber; e o bem-estar. Além disso, a Sofitel redefiniu sua nova identidade visual e criou um símbolo – o elo – conectando mundos, países e povos em sua nova logomarca.
Fonte: Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário