A Petrobras aproveita a proximidade do GP Brasil de Fórmula 1 e “estaciona” uma réplica em tamanho real do carro de corrida da equipe Williams/Petrobras nas ruas de maior movimento de São Paulo. As pessoas que se aproximarem do veículo acionarão um sensor que reproduz o som do ronco dos motores.
Além disso, promotores caracterizados como técnicos da equipe Williams/Petrobras circularão por ruas próximas segurando placas estampando a pergunta “Você viu um carro de corrida por aí?”. Câmeras escondidas registrarão a reação do público. As melhores reações serão postadas no YouTube. A criação é da agência Biruta Mídias Mirabolantes.
Fonte: Mundo do Marketing
Além disso, promotores caracterizados como técnicos da equipe Williams/Petrobras circularão por ruas próximas segurando placas estampando a pergunta “Você viu um carro de corrida por aí?”. Câmeras escondidas registrarão a reação do público. As melhores reações serão postadas no YouTube. A criação é da agência Biruta Mídias Mirabolantes.
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário