quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Clear Channel anuncia para Amil com projeto especial em bluetooth

Em uma ação arrojada, a Amil comemora seus 30 anos com uma campanha exclusiva, a qual foi levada para as ruas de Curitiba e do Rio de Janeiro por meio do mobiliário urbano da Clear Channel. Mais uma vez, um projeto especial desenvolvido para os equipamentos da Clear Channel chama a atenção da população por conta da utilização da tecnologia Bluetooth. A campanha “Bem-vindo à terra do sempre”, assinada pela agência Promarket, disponibiliza à população o ringtone, o vídeo e o wallpaper criados pela Amil em comemoração ao seu aniversário e como forma e reforçar sua marca.
A Clear Channel é pioneira na utilização da tecnologia Bluetooh em projetos especiais. “A transmissão de informações sobre as campanhas dos anunciantes para os usuários das peças do mobiliário urbano pode ser vista nas cidades brasileiras graças ao investimento realizado pela Clear Channel para tornar viável este tipo de recurso”, declara o presidente da Clear Channel, Emilio Medina.
Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: