A festa de réveillon na praia de Copacabana terá como patrocinadora a Coca-Cola. Por enquanto, a empresa é a única companhia que fará parte da comemoração.
Na última semana, a outra empresa que participaria do patrocínio desistiu do evento. Agora a SRCOM, responsável pelo evento, está agora em busca de outra apoiadora. "A crise chegou ao Rio. Mas estamos otimistas em rapidamente conseguir o apoio de outra empresa", afirma Flávio Machado, diretor de novos negócios da produtora.
Com orçamento total de R$ 7 milhões, a cota disponível é de R$ 2 milhões. A empresa patrocinadora terá ações de ativação exclusivas durante o evento, ao lado da Coca-Cola. A festa também contará com a rádio Beat 98FM e a Rede Globo como parceiras.
O projeto deste ano contará com um palco único, além de telões e torres de som ao longo da Avenida Atlântica. A SRCOM espera um público de mais de 2 milhões de pessoas na festa da virada.
Na última semana, a outra empresa que participaria do patrocínio desistiu do evento. Agora a SRCOM, responsável pelo evento, está agora em busca de outra apoiadora. "A crise chegou ao Rio. Mas estamos otimistas em rapidamente conseguir o apoio de outra empresa", afirma Flávio Machado, diretor de novos negócios da produtora.
Com orçamento total de R$ 7 milhões, a cota disponível é de R$ 2 milhões. A empresa patrocinadora terá ações de ativação exclusivas durante o evento, ao lado da Coca-Cola. A festa também contará com a rádio Beat 98FM e a Rede Globo como parceiras.
O projeto deste ano contará com um palco único, além de telões e torres de som ao longo da Avenida Atlântica. A SRCOM espera um público de mais de 2 milhões de pessoas na festa da virada.
Fonte: AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário