A campanha foi criado pela agência Wieden + Kennedy, de Amsterdã, com adaptação da JWT Brasil.
A Coca-Cola Zero estreou no País sua nova campanha publicitária. O conceito “Prove que é possível” tem como proposta desafiar os jovens a quebrar as convenções e provar que o que parece impossível pode se tornar real. A comunicação é integrada por filme para TV, ações em internet, rádio e sampling do produto.
O filme, no formato de animação, tem como protagonista um urso, que canta uma música no estilo hip hop. Na letra, ele fala que “o impossível acontece”, ao se referir ao fato de Coca-Cola Zero ter o sabor de Coca-Cola e zero açúcar: “Parece impossível, mas garanto que não. Tem sabor de Coca-Cola pra ficar amarradão”.
Fonte: PropMark
2 comentários:
estão tentando " envenenar" o povo mais ainda...
Adoçante em excesso também faz mal.
Porque será que não fazem uma campanha publicitária para os jovens consumirem suco de laranja??
Eu diria: provem que é possível.. e a saúde agradece.
ass. uma nutricionista revoltada...
eu acho que nao sou loka por coca cola enao vou tomar suco de laranja fala serio que horror coca cola te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e campanha publicitária para os jovens consumirem suco de laranja?? resposta ::::::::: pq coca epossivel ela prova parabens
Postar um comentário