terça-feira, 3 de março de 2009

Real faz homenagem às mulheres

Banco mostra parceria da instituição em todas as fases da vida da mulher No mês de março, o Banco Real, que faz parte do Grupo Santander Brasil, inicia ações específicas voltadas às mulheres. A campanha, criada pela Lew'Lara\TBWA, conta com clientes reais em peças impressas e mídia digital. A mensagem-chave está no slogan: "O que você quer para sua vida? Realize".
“A campanha preparada para este mês é o ponto de partida para atividades que acontecerão durante todo o ano com foco para esse público. Não é de hoje que elas assumiram papéis de destaque e têm grande influência nas decisões de consumo. Como instituição financeira, oferecemos soluções e orientação para facilitar o seu dia-a-dia e apoiar os seus projetos”, afirma Fernando Byington Egydio Martins, diretor executivo de estratégia da marca e comunicação corporativa do Grupo Santander Brasil.
“Procuramos mostrar que a instituição incentiva suas clientes a concretizarem seus projetos colocando-se à disposição com seus produtos e serviços para auxiliá-las nessa caminhada. O Banco Real acredita que quando a Isabel se realiza, realiza também a vida de muita gente ao seu redor”, diz Sandra Martinelli, superintendente de comunicação integrada.
No anúncio impresso, a garota propaganda é a fotógrafa Isabel Asckar, 34 anos. A cliente estudou cinema, foi produtora de filmes e cursou fotografia em Firenze, Itália. O Real está em sua vida desde a faculdade, quando ela abriu a conta universitária. A peça mostra as diferentes fases da Isabel e a parceria com a instituição para viabilizar seus projetos, desde o casamento, o nascimento do filho até a abertura de seu próprio negócio.
Para dar suporte à campanha foi criado um hot site com depoimentos de mulheres. As internautas podem criar uma linha do tempo com as suas realizações, inserindo comentários e fotos, além de poderem dividir suas informações com outras pessoas.
Fonte: PropMark

Um comentário:

Laguardia disse...

Não sou jornalista nem escrito. Se quer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.
Um grande abraço