Banco mostra parceria da instituição em todas as fases da vida da mulher No mês de março, o Banco Real, que faz parte do Grupo Santander Brasil, inicia ações específicas voltadas às mulheres. A campanha, criada pela Lew'Lara\TBWA, conta com clientes reais em peças impressas e mídia digital. A mensagem-chave está no slogan: "O que você quer para sua vida? Realize".
“A campanha preparada para este mês é o ponto de partida para atividades que acontecerão durante todo o ano com foco para esse público. Não é de hoje que elas assumiram papéis de destaque e têm grande influência nas decisões de consumo. Como instituição financeira, oferecemos soluções e orientação para facilitar o seu dia-a-dia e apoiar os seus projetos”, afirma Fernando Byington Egydio Martins, diretor executivo de estratégia da marca e comunicação corporativa do Grupo Santander Brasil.
“Procuramos mostrar que a instituição incentiva suas clientes a concretizarem seus projetos colocando-se à disposição com seus produtos e serviços para auxiliá-las nessa caminhada. O Banco Real acredita que quando a Isabel se realiza, realiza também a vida de muita gente ao seu redor”, diz Sandra Martinelli, superintendente de comunicação integrada.
No anúncio impresso, a garota propaganda é a fotógrafa Isabel Asckar, 34 anos. A cliente estudou cinema, foi produtora de filmes e cursou fotografia em Firenze, Itália. O Real está em sua vida desde a faculdade, quando ela abriu a conta universitária. A peça mostra as diferentes fases da Isabel e a parceria com a instituição para viabilizar seus projetos, desde o casamento, o nascimento do filho até a abertura de seu próprio negócio.
Para dar suporte à campanha foi criado um hot site com depoimentos de mulheres. As internautas podem criar uma linha do tempo com as suas realizações, inserindo comentários e fotos, além de poderem dividir suas informações com outras pessoas.
Fonte: PropMark
“A campanha preparada para este mês é o ponto de partida para atividades que acontecerão durante todo o ano com foco para esse público. Não é de hoje que elas assumiram papéis de destaque e têm grande influência nas decisões de consumo. Como instituição financeira, oferecemos soluções e orientação para facilitar o seu dia-a-dia e apoiar os seus projetos”, afirma Fernando Byington Egydio Martins, diretor executivo de estratégia da marca e comunicação corporativa do Grupo Santander Brasil.
“Procuramos mostrar que a instituição incentiva suas clientes a concretizarem seus projetos colocando-se à disposição com seus produtos e serviços para auxiliá-las nessa caminhada. O Banco Real acredita que quando a Isabel se realiza, realiza também a vida de muita gente ao seu redor”, diz Sandra Martinelli, superintendente de comunicação integrada.
No anúncio impresso, a garota propaganda é a fotógrafa Isabel Asckar, 34 anos. A cliente estudou cinema, foi produtora de filmes e cursou fotografia em Firenze, Itália. O Real está em sua vida desde a faculdade, quando ela abriu a conta universitária. A peça mostra as diferentes fases da Isabel e a parceria com a instituição para viabilizar seus projetos, desde o casamento, o nascimento do filho até a abertura de seu próprio negócio.
Para dar suporte à campanha foi criado um hot site com depoimentos de mulheres. As internautas podem criar uma linha do tempo com as suas realizações, inserindo comentários e fotos, além de poderem dividir suas informações com outras pessoas.
Fonte: PropMark
Nenhum comentário:
Postar um comentário