sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Traffic compra o jornal Diário de S.Paulo

A Infoglobo concluiu a venda dos ativos da marca Diário de S.Paulo para o grupo Traffic, presidido pelo empresário José Hawilla.
A decisão foi tomada a partir de uma proposta apresentada pelo grupo, um dos maiores de mídia de São Paulo, que congrega a TV Tem, com quatro emissoras afiliadas da Globo, abrangendo 318 cidades, e a Rede Bom Dia, com nove jornais diários que circulam em cem cidades.
Em nota, a Traffic diz reconhecer o "grande valor da marca Diário de S. Paulo e pretende utilizá-la, juntamente com os demais ativos, na expansão territorial e ampliação da relevância de sua rede no mercado paulista".
Segundo Paulo Novis, diretor geral da Infoglobo, “a oportunidade da venda dos ativos da Infoglobo relacionados ao título Diário de S.Paulo está em linha com a estratégia da empresa de focar seus esforços nas áreas e segmentos onde a empresa é líder inconteste e ampliar investimentos em novos negócios analógicos e digitais”.
Para o empresário J. Hawilla, presidente do Grupo Traffic, “esta é a grande oportunidade de entrar no mercado da capital onde temos jornais tradicionais e de qualidade e que servirão de estímulo para implantarmos o nosso modelo de um jornalismo da era da internet, que caracteriza a Rede Bom Dia no interior de São Paulo".
Fonte: AdNews

Nenhum comentário: