quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Band responde à Globo e põe "CQC" no metrô de SP

Agora, o "CQC" também pode ser visto na linha de metrô de São Paulo. A TV Minuto, do Grupo Bandeirantes, iniciou a transmissão programa adaptado com letreiro, pois a legislação não permite som dentro do transporte coletivo.


De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, a ideia é veicular programetes semanais de 30 segundos com os melhores momentos da atração. O patrocínio é da Pepsi.


O projeto atinge um público diário de três milhões de pessoas. Segundo Daniel Simões, diretor comercial da TV Minuto, existem 5.232 aparelhos, divididos em 109 trens com 48 monitores cada.


A novidade seria um tipo de resposta à Rede Globo, que também decidiu apostar no filão de conteúdo para mídias digitais e exibe, desde agosto, o resumo de seus principais programas e novelas nos ônibus da cidade.


Cada um dos 109 trens que transmitem conteúdo tem 48 monitores, em um total de 5.232 equipamentos. Em comparação, cada ônibus tem 2 monitores, em um total de 600 equipamentos nos 300 veículos em que a Globo - através da Bus Mídia - está presente, com público diário estimado em 240 mil pessoas.


Nos dois casos a programação mistura conteúdo próprio, publicidade e 30% para comunicados institucionais do Metrô e da SP Trans.

Redação Adnews

Nenhum comentário: