
É com Adriano na capa que o Flamengo lança sua revista oficial, na próxima segunda-feira, na sala de troféus da Gávea. Mas a partir de hoje a “Flamengo” já estará nas bancas do Rio de Janeiro e do Brasil com preço sugerido de R$ 8,90.
Segundo o departamento de marketing, a revista, feita pela editora Sisal e distribuída pela Abril, não será usada para divulgação política. A intenção é criar mais um produto que possa trazer retorno financeiro ao clube.
- Não será uma revista chapa branca, que faça campanha política. O objetivo é vender e ter sua própria independência financeira – explica Ricardo Hinrichsen, diretor-executivo de marketing.
A primeira edição traz o atacante Adriano na capa. Além da entrevista com o Imperador, a ‘Flamengo’ traz matéria com Matheus, filho de Bebeto que está nas divisões de base do clube, e tem como colunista o Arthur Muhlemberg, blogueiro rubro-negro do GLOBOESPORTE.COM.
Fonte: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário