A partir de hoje, dia 4 de junho, a marca Del Valle passa a integrar o cardápio dos restaurantes McDonald’s em todo o país com as bebidas Del Valle Uva, Del Valle Laranja, Del Valle Maracujá e o Del Valle Frutas Vermelhas. Este último sabor é inédito e foi desenvolvido pela Coca-Cola Brasil especialmente para o McDonald's. As bebidas também são encontradas no menu infantil, só que com mais uma novidade: um copo de 300 ml desenvolvido especialmente para servir os sabores Del Valle nas refeições do McLanche Feliz.
Na avaliação de Roberto Gnypek, diretor de planejamento marketing do McDonald’s Brasil, a parceria com a Del Valle reforça a estratégia do McDonald’s de oferecer produtos cada vez mais nutritivos, saudáveis e saborosos. O cardápio dos restaurantes tem uma variedade de refeições, entre sanduíches feitos com carne 100% bovina, frango, peixe e suína, saladas, sorvetes essencialmente à base de leite e produtos livres de gordura trans.
Seguindo essa linha, a campanha criada pela Taterka Comunicação para anunciar a nova parceria traz o slogan “O McDonald’s não pensa só no que seus filhos querem. Pensa no que você quer para os seus filhos”. Ressaltando a qualidade e sabor das bebidas Del Valle, a divulgação conta com materiais nos restaurantes, no site do McDonald’s e anúncios em revistas de grande circulação.
Na avaliação de Roberto Gnypek, diretor de planejamento marketing do McDonald’s Brasil, a parceria com a Del Valle reforça a estratégia do McDonald’s de oferecer produtos cada vez mais nutritivos, saudáveis e saborosos. O cardápio dos restaurantes tem uma variedade de refeições, entre sanduíches feitos com carne 100% bovina, frango, peixe e suína, saladas, sorvetes essencialmente à base de leite e produtos livres de gordura trans.
Seguindo essa linha, a campanha criada pela Taterka Comunicação para anunciar a nova parceria traz o slogan “O McDonald’s não pensa só no que seus filhos querem. Pensa no que você quer para os seus filhos”. Ressaltando a qualidade e sabor das bebidas Del Valle, a divulgação conta com materiais nos restaurantes, no site do McDonald’s e anúncios em revistas de grande circulação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário