terça-feira, 26 de maio de 2009

Adidas lança ação para torcedores do Palmeiras

A adidas apresenta uma promoção inusitada aos torcedores do Palmeiras, time patrocinado pela marca.
Com duração de 25 de maio a 4 de junho, a promoção tem toda a história revelada por meio de um vídeo. Na gravação, Joãozinho, roupeiro do Palmeiras, e Léo, supervisor do profissional, informam aos jogadores que os uniformes de jogo sumiram.
Um clima de suspense se instala na equipe, mas o volante Pierre não se abala e afirma que eles vão conseguir solucionar o problema. Como prova do seu amor pelo clube, o jogador exibe uma tatuagem do escudo do Palmeiras gravada no peito. Isso contagia o restante do grupo a tatuar o símbolo do clube, motiva os jogadores e anima o grupo na esperança de encontrar os uniformes perdidos.
Para isso, no entanto, os atletas convocam os torcedores palmeirenses para ajudá-los nessa tarefa. Assim, os palestrinos são convidados a se cadastrar no www.adiblog.com.br e participar da promoção.
Como em um jogo de detetive, há um mapa com indicações de alguns pontos estratégicos da cidade, que trarão dicas para desvendar o mistério de quem foi o responsável pelo sumiço dos uniformes, como ele fez e onde eles estão.
Serão premiados mais de 300 torcedores, que ganharão camisas, cachecóis e bonés oficiais do Palmeiras.
Fonte: AdNews

Nenhum comentário: