O Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2009, que acontece entre 21 e 27 de junho, o Brasil contará com jurados brasileiros em 10 categorias. O Brasil só não estará presente no júri de Titanium & Integrated. Os nomes dos jurados foram divulgados pelo jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do evento.
Os jurados brasileiros:
PR: João Rodarte (diretor da CDN)
Cyber: Eco Moliterno (VP de criação da Wundermann)
Design: Luciano Deos (sócio e diretor de criação do Gad' Branding & Design)
Direct: Rui Piranda (diretor de criação da Giovanni + DraftFCB)
Filme: Sophie Schoenburg (diretora de criação da AlmapBBDO)
Media: Gleidys Salvanha (diretora de mídia da W)
Outdoor: Alexandre Peralta (sócio e diretor de criação da PeraltaStrawberryFrog)
Press: Leo Macias (diretor de criação da Talent)
Promo: Marcelo Heidrich (presidente e diretor de criação do Ponto de Criação)
Rádio: André Faria (diretor de criação da F/Nazca)
Fonte: ABP
Nenhum comentário:
Postar um comentário